sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Título da postagem: título do blog

"Alô? Há alguém aí?"

De vez em quando, a famosa vontade de escrever vem sobre mim, mas nada faço eu. Nada faço eu temendo dizer besteiras. Nada faço eu temendo ninguém ouvir. Nada faço eu temendo, e temendo... e de novo, temendo sufocar em meio a tantas palavras nunca ditas, "sala de espera" chegou.

Não há razões bonitas para esse título. Acontece que por mais que eu tente, escrever nunca foi uma tarefa fácil para mim. Não se engane, tenha a absoluta certeza de que eu amo escrever como a certeza de que o sol nasceu hoje. Apesar disso, conjugar tal verbo sempre me arranca algumas gotas de sangue.
E então a vontade vem, e eu a amo. Amo tanto que sentí-la me basta. Mas quando penso em obedecê-la, sento-me à cadeira de frente ao computador e espero a mente processar o que inquieta a sonhadora alma. Às vezes por longas horas, deliberadamente espero. Nada pode vir, mas se algo vier... Ah, se algo vier!


Nenhum comentário:

Postar um comentário